More

    A Igreja Católica e sua Síndrome de Estocolmo

    Para tudo tento encontrar uma solução lógica, mas algo que devemos sair da lógica para entender é o posicionamento da Igreja Romana perante o Comunismo. Hoje parece até que a Igreja virou uma seção da Internacional Socialista. Como pode uma religião propagar um pensamento que se saísse vitorioso acabaria com ela própria e com todos os preceitos sociais que lhe são importantes, como a família por exemplo?
    Há 72 anos era travada a guerra civil espanhola, os comunistas colocaram fogo em duzentas igrejas e fuzilaram mais de mil padres, além de colocarem porcos dentro de templos, usar os mesmos como curral de outros animais e fazerem sexo em cima de altares.
    Quando Francisco Franco ganhou a guerra colocou a igreja no seu devido lugar, construindo as igrejas destruídas e punindo os agressores.
    Se o comunismo tivesse ganhado na Espanha não existiria mais a Igreja católica em toda península, pois com certeza a “aberração revolucionária ” teria chegado a Portugal.
    Hoje, comunistas estão no poder na Espanha, querem exumar os ossos de Franco e os jogar numa vala comum. A Igreja apoia e chama Franco de ditador. isso é traição ou neurose.

    – Antonio Correia

    Takamoto
    Takamoto
    Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.

    Últimas Notícias

    Artigo anterior
    Próximo artigo

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui