- Advertisement -spot_img
HomeBrasilBrasileira que sofreu tentativa de estupro no Chile recebe alta

Brasileira que sofreu tentativa de estupro no Chile recebe alta

- Advertisement -spot_img

Em nota enviada na tarde de terça-feira (2/6), o Ministério das Mulheres informou que a maringaense Maressa Nunes, que foi espancada e sofreu uma tentativa de estupro no Chile, teve alta médica. Veja abaixo a nota na íntegra:

“O Ministério das Mulheres informa que a Ouvidoria e a Assessoria Internacional da pasta estão acompanhando o caso de Maressa Nunes, brasileira que foi vítima de graves violências no Chile. Em contato com a irmã de Maressa, na tarde de terça-feira, 2, a Ouvidoria do Ministério das Mulheres foi informada de que ela teve alta médica e aguarda laudo médico minucioso que a autorize a viajar em voo comercial para demais providências.

A Assessoria Internacional da pasta, em parceria com o Itamaraty, está em contato com as autoridades chilenas para acompanhar a investigação do caso e as questões burocráticas do atendimento médico.

No fim de semana, a ministra Cida Gonçalves se manifestou sobre o caso no X (antigo Twitter), onde deixou sua solidariedade à Maressa e sua amiga, que teve ferimentos leves. O Governo Brasileiro repudia todo e qualquer ato de violência contra as mulheres.”

Para ler mais reportagens acesse GMC Online, parceiro do Metrópoles.

 

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img