- Advertisement -spot_img
HomeBrasilChefe do tráfico suspeito de matar PM no Rio de Janeiro é...

Chefe do tráfico suspeito de matar PM no Rio de Janeiro é preso

- Advertisement -spot_img

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (3/7), William Sousa Guedes, o Corolla ou Chacota, chefe do tráfico do Morro São João, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio. O traficante também é suspeito de envolvimento na morte de um soldado da Polícia Militar em 2019.

Corolla foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) em operação contra o Comando Vermelho (CV) no Jacarezinho. O traficante estava foragido da Justiça e é apontado como chefe das investidas do CV contra o Morro dos Macacos, do Terceiro Comando Puro (TCP), a partir do Morro do São João.

Corolla havia nove mandados de prisão preventiva em aberto e 54 anotações criminais. Os policiais encontraram no celular de William Sousa Guedes vídeos do traficante realizando treinamento de “guerra”.

 

Chacota tem origem na Favela de Manguinhos. Ele é homem de confiança do traficante Wilton Quintanilha, o Abelha.

O chefe do tráfico do Morro São João também é suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar Daniel Henrique Marioti em janeiro de 2019. O agente foi baleado quando tentava impedir um assalto na Linha Amarela.

 

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img