More

    Glenn foge a desafio do Pavão Misterioso e Freixo pede que PF investigue.

    O pseudo jornalista Glenn Greenwald não se manifestou sobre o desafio feito pelo perfil Pavão misterioso.

    “Vamos fazer uma troca Glenn? Publico os chips e os cpfs de todos aqui e você diz que é mentira. Dai veremos o que as operadoras dizem. Combinado?”

    O tal Pavão transformou-se na sensação da internet no sábado (6). #0PavaoVoltou #GleenPaga0Jean

    O americano, no entanto, limitou-se a tentar desqualificar as mensagens, tratando-as como “documentos forjados” e “primitivos, ignorantes e burros”.

    De qualquer forma, Glenn não conseguiu identificar nenhum nome trocado ou alguma data do futuro, como ocorre com as suas mensagens divulgadas no site The Intercept. Pois o Pavão Misterioso expõe prints reais e não textos editados como faz o The IntercePT. 

    Ademais, o sábado foi apenas um aperitivo oferecido pelo Pavão. O banquete será servido domingo (7) com a divulgação de mais de 200 prints.

    O deputado Marcelo Freixo afirmou no sábado (6) que vai formalizar uma denúncia na Policia Federal para que seja investigado o perfil denominado “Pavão Misterioso”.

    As declarações de Freixo foram dadas em razão da divulgação do Pavão Misterioso de prints de mensagens dando conta de seu envolvimento na trama da venda do mandato do ex-deputado Jean Wyllys.

    O perfil promete publicar mais 200 prints domingo (7) com mensagens envolvendo Glenn Greenwald, Jean Wyllys, David Miranda, Marcelo Freixo e Leandro Demori.

    O deputado psolista garantiu que tomará medidas judiciais para que o caso seja apurado. “E vou denunciar essa fraude à Policia Federal para sabermos quem é o responsável por esse perfil”.

    Certamente, após os prints do domingo, Freixo ficará ainda mais furioso.

    Pena que com relação as mensagens roubadas e editadas por Glenn ele não tenha tido a mesma reação. 

     

    Takamoto
    Takamoto
    Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui