More

    House of the Dragon: 2ª temporada tem primeiro trailer revelado na CCXP23; assista

    Neste sábado (2), o HBO Max reforçou com muita maestria que “uma nova era está começando”, ao revelar na CCXP23 o primeiro trailer da 2ª temporada de “House of the Dragon”. O spin-off de “Game of Thrones” ganhou o público ao trazer a rivalidade entre Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen.

    Ao que tudo indica, os novos episódios da série serão recheados de momentos cruéis. Pelo menos, foi isso que antecipou o roteirista no começo do ano.

    Leia também:

    The Boys: trailer da 4ª temporada revelado na CCXP23 anuncia um mundo à beira do desastre; assista “House of the Dragon”: as teorias mais loucas após a 1ª temporada Fallout: confira o primeiro trailer da série revelado pelo Prime Video na CCXP23

    Com estreia programada para o verão dos EUA do ano que vem (que começa em 20 de junho), a 2ª temporada de “House of the Dragon” deve retomar a tensão envolvendo as personagens vividas por Olivia Cooke (Alicent) e Emma D’Arcy (Rhaenyra). Confira o trailer:

    A história é ambientada quase 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”. E assim como a série anterior, tudo tem como princípio os traços do escritor George R. R. Martin, autor de “Fogo & Sangue”, obra na qual “House of the Dragon” se baseia.

    Tomorrow.
    The first look at #HOTDS2 is coming with fire and blood. #HOTDnaCCXP pic.twitter.com/Yknlfh5T6Z

    — House of the Dragon (@HouseofDragon) December 1, 2023

    “True Detective” também teve trailer

    O painel do HBO Max, apresentado pela Foquinha e pela Cris Guterres, também teve trailer exclusivo da quarta temporada de “True Detective: Terra Noturna”, com a presença das atrizes Jodie Foster e Kali Reis e da diretora, produtora e roteirista Issa López. As cenas e o pôster oficial da série antológica (com cada temporada sendo uma história diferente) só vão ser lançados para todo mundo na internet segunda-feira (4).

    Imagem: Reprodução/Olhar Digital

    “Cidade de Deus”, série original que está sendo produzida pelo HBO Max, baseada no filme de mesmo nome, foi outro destaque no evento neste sábado. Além do diretor Aly Muritiba, estavam presentes os atores Alexandre Rodrigues, Roberta Rodrigues e Andréia Horta. Uma cena exclusiva que foi tirada de material bruto foi apresentada (tinha até informações das lentes de filmagem no canto da tela).

    Imagem: Reprodução/Olhar Digital

    O Olhar Digital está acompanhando tudo de perto na CCXP23, que está comemorando 10 anos e que encerra neste domingo (3). Nesta edição, teve ainda a primeira exibição global de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, nova ficção científica de Zack Snyder, o anúncio de renovação de “The Reacher” (com direito a exibição de uma cena especial) e muitas outras atrações incríveis para os fãs de quadrinhos, TV, cinema e games.

    O post House of the Dragon: 2ª temporada tem primeiro trailer revelado na CCXP23; assista apareceu primeiro em Olhar Digital.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas