More

    Mulher defende filho de agressão e mata cunhado com nove facadas

    A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta segunda-feira (27/11), uma mulher, de 31 anos, que matou o cunhado com nove facadas no pescoço enquanto ele dormia. O crime seria motivado porque o homem teria batido no filho dela e ameçado, anteriormente, a irmã da suspeita, no contexto de violência doméstica. A morte aconteceu no Bairro Jardim Europa, na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

    Inicialmente, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender ocorrência de encontro de cadáver no local. Eles se depararam com a vítima ainda na cama. Logo em seguida, uma equipe saiu e conseguiu prender a mulher, que um ônibus em direção à Rodoviária Interestadual do Distrito Federal. A abordagem aconteceu na BR-040, altura da Candangolândia.

    Vídeo:

    De acordo com a PCGO, no momento em que foi encontrada, os agente apreenderam as roupas e a faca que teriam sido usadas no assassinato. Os objetos estavam com marcas de sangue. A mulher, inclusive, acumula passagens criminais por tentativa de homicídio contra seu ex-companheiro, também por esfaqueamento, além de furto. Ela precisava usar tornozeleira eletrônica, mas a rompeu.

    Tudo isso foi apresentado na delegacia. Ela recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio duplamente qualificado e autuado. Posteriormente,  houve ainda representação pela a prisão preventiva, devido à gravidade dos fatos e por empreender fuga.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas