More

    Olavo participa nas crises do governo

    O Congresso perdeu o medo

    Depois dos ataques de Olavo de Carvalho e Carlos Bolsonaro à ala militar do governo, os parlamentares perderam o medo das redes sociais, porque os próprios eleitores de Jair Bolsonaro se afastaram dos aloprados.

    Agora o Congresso Nacional se sente livre para fazer qualquer coisa: tirar o Coaf de Sergio Moro, engavetar o pacote anti-crime, barganhar cargos com o presidente e desidratar a reforma previdenciária.

    Jair Bolsonaro está sendo convencido a fazer mais pronunciamentos em rede nacional.

    Só que Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação, não foi comunicado da ideia — que saiu da cabeça de Olavo de Carvalho.

    Bolsonaro é responsável pela escalada da crise:

    “O presidente Jair Bolsonaro é o único responsável pela escalada da crise gerada pelas opiniões desairosas do ex-astrólogo Olavo de Carvalho a respeito de integrantes do governo e das Forças Armadas. As ofensas proferidas por aquele cidadão não têm rigorosamente nenhuma importância, mas ganharam visibilidade porque não foram devidamente repelidas pelo presidente da República do qual ele se diz guru inspirador. Ao contrário, Bolsonaro continua a dispensar ao ex-astrólogo um tratamento extremamente reverente (…).

    Takamoto
    Takamoto
    Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui