- Advertisement -spot_img
HomeBem EstarParticipante diz ter infartado dentro de reality da Record; vídeo

Participante diz ter infartado dentro de reality da Record; vídeo

- Advertisement -spot_img

Ana Paula Oliveira saiu do confinamento de A Grande Conquista 2, da Rede Record, no começo de maio deste ano, após sentir-se indisposta e ser socorrida por outras participantes da casa. Na ocasião, a equipe do programa não detalhou a razão específica da saída dela, mencionando apenas que “foi uma escolha da influenciadora digital para cuidar da saúde”. Dois meses depois, ela revelou que sofreu um infarto enquanto estava confinada.

“Amores, para quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porquê, eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou então iria acontecer o pior! Realmente foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade, ou saúde mental, problema cardíaco não se brinca”, disse Ana Paula.

“Não considero a minha saída como uma desistência, mas sim uma questão de vida! Fui obrigada a sair! Desistir é dizer: quero ir embora, sem ter motivo de risco de vida, simplesmente por opção, no meu caso ou era a minha vida, ou continuar lá! Não tive outra opção”, completou.

Vale destacar que, até então, o motivo que provocou a desistência de Ana Paula Oliveira não havia sido revelado. No programa ao vivo, Rachel Sheherazade não confirmou qualquer informação envolvendo desmaio ou princípio de infarto entre os participantes.

“A participante Ana Paula, moradora da Casa Azul, sentiu-se mal e precisou passar por atendimento médico. Ela já está bem, mas optou por deixar o jogo para cuidar da saúde. Por esse motivo, a Casa Azul não sofrerá consequências”, disse a apresentadora à época. Sobre a manifestação da participante nas redes sociais, a Record ainda não se manifestou. O espaço segue aberto.

Veja o vídeo do momento em que Ana Paula passou mal:

A Vileira Ana Paula não se sentiu bem e decidiu deixar a vila #ZonaDeRisco pic.twitter.com/1x0QzZhmf0

— A Grande Conquista (@agconquista) May 2, 2024

Amores, pra quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porque, eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou então iria acontecer o pior! Realmente foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade,… pic.twitter.com/aTM3Xj1Lzd

— Ana Paula Oliveira (@EuAnaPaulaO_) June 28, 2024

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img