More

    PMs salvam homem que passou mal e convulsionou dentro de carro. Vídeo

    Um homem de identidade não divulgada passou mal dentro de um carro, na noite dessa quarta-feira (21/2), e acabou salvo por policiais militares do Distrito Federal no momento em que tinha uma convulsão e enfrentava dificuldades para respirar.

    O caso aconteceu por volta das 20h30. A vítima foi encontrada sem sinais vitais dentro do próprio carro, no estacionamento do Conic, no Setor de Diversões Sul (SDS). A área fica sobre a Rodoviária do Plano Piloto.

    Um colega da vítima, que tentou ajudá-la, acionou policiais militares que fiscalizavam a plataforma inferior do terminal rodoviário. Quando a equipe chegou ao local da ocorrência, encontrou a pessoa que precisava de ajuda inconsciente, sem batimentos cardíacos e sem respirar.

    Os militares retiraram o homem do carro e suspeitaram que ela sofresse uma parada cardiorrespiratória. Os PMs tentaram reanimá-lo por meio de manobras de ressuscitação e conseguiram recuperar os sinais vitais da vítima após alguns minutos.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou em seguida e estabilizou o quadro de saúde da vítima. Depois disso, o homem foi levado para o Hospital de Base (HBDF).

    Assista:

     

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas