- Advertisement -spot_img
HomeBem EstarRiley de Divertida Mente é a Alma 22 de Soul? Entenda a...

Riley de Divertida Mente é a Alma 22 de Soul? Entenda a teoria

- Advertisement -spot_img

Divertida Mente 2 está fazendo muito sucesso mundialmente e quebrando recordes de bilheterias. Para além disso, uma curiosidade vem chamando atenção dos fãs da franquia. Algumas pessoas acreditam que Riley,  protagonista do filme, também está presente em outro filme da Pixar.

Em mais uma “teoria pixar”, nome dado à hipótese de todos os filmes da empresa estarem interligados, os fãs estão afirmando que Riley é a Alma 22, do longa-metragem Soul.

6 imagens
1 de 6

Soul : Na animação do Disney+, Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz e finalmente teve a chance, depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido

Reprodução/Disney+

2 de 6

Animação. Se o roteiro é belíssimo e a trama conquista o coração até dos mais durões, o design das animações é outro destaque de Soul. O filme mostra como a Pixar evoluiu ao longo dos anos e conta com detalhes impressionantes, sem deixar os traços característicos do estúdio de lado

Disney/Divulgação

3 de 6

Final. Seguindo o padrão Pixar, Soul é mais um filme fofinho que vai te fazer encher os olhos d’água e ao mesmo tempo refletir sobre diversos temas importantes. Além disso, diferente de outras produções do estúdio, o longa ainda conta com um final “em aberto”, que deixa o espectador livre para imaginar qual seria a sequência da trama

Disney/Divulgação

4 de 6

Divertida Mente 2, continuação do filme lançado em 2015, chegou aos cinemas no dia 20 de junho

Disney/Pixar

5 de 6

Riley, protagonista da trama, entra na puberdade e muda tudo na sala de controle

Disney/Pixar

6 de 6

Alegria, como sempre, será a responsável por resolver todos os problemas da jovem Riley

Disney/Pixar

O fato de ambas as personagens amarem pizza e terem surgido de filmes dirigidos pelo diretor Pete Docter é o ponto principal da teoria. Além disso, Riley supostamente faz aniversário no dia 22 de janeiro, outro tópico que coincide com o nome da protagonista de Soul.

Segundo os fãs, a Alegria, uma das emoções primordiais de Riley, também entra como ponto-chave na teoria, já que a Alma 22 diz que demorou para retornar à Terra porque tinha medo de não ser feliz. Em ambos os filmes, a personagem é guiada principalmente pela Alegria antes de tomar qualquer decisão, o que “concretiza” um dos maiores desejos de 22 no filme Soul.

Apesar da comparação criada, não existem evidências concretas de que ela seja verdadeira. Também existem outras teorias relacionando a Alma 22 com Mei Lee, protagonista de Red: Crescer é uma Fera e com Ellie, de Up: Altas Aventuras.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img