More

    Sem dinheiro e demitido: Bolsonaro estava certo

    As empresas aguardavam as medidas do governo para decidirem o que fazer, Bolsonaro tentou, mas ao lançar uma medida que aliviaria os empresários dos encargos trabalhistas por 4 meses e asseguraria os postos de emprego, foi interpretado pela lupa da oposição que convenceu muitos apoiadores do governo de que o presidente escolheu demitir milhões de pessoas por pura maldade…

    Resultado: Jair recuou pela pressão dos “ALIADOS” (ou seriam alienados), bem, o que importa é que não foi a oposição quem fez Bolsonaro recuar nessa medida, foi a base!

    Na sequência, haja vista que não houve alívio aos empregadores, aconteceu o óbvio: Demissões em massa e é só o começo, o pior está por vir… Mas o que está feito, está feito!

    No segundo round vimos um discurso de Jair Bolsonaro que foi tão agressivo aos ouvidos da base que estremeceu o Palácio, afinal, o que eles queriam ouvir era: “fiquem em casa que eu sustento todo mundo! Todos os serviços serão mantidos e de alguma forma eu não vou deixar faltar comida para quando forem ao supermercado!’

    Mas o discurso foi repleto de verdades difíceis de engolir: É uma peste chinesa, é de fácil
    contágio mas mata menos do que outras pestes que já passamos, está sendo usada
    politicamente para derrubar a economia e os mais fortes têm a obrigação de proteger e
    sustentar os mais frágeis, trabalhem dobrado!

    O sangue subiu aos olhos de quem ouviu o que não queria e acabaram criando um espaço privilegiado para um aborto político.

    Mas o que estamos vendo agora?

    Os governadores que montaram a resistência começam a dizer “veja bem, quem sabe
    seria interessante aos empresários voltarmos a trabalhar” e a massa que gritou contra o
    discurso duramente realista de Jair Bolsonaro, fez as contas e percebeu que o dinheiro está acabando, precisa realmente voltar à ativa…

    Os casos do “corona vip” que atacou os famosos de todos os gêneros e idades comprovam que está todo mundo vivo, de Davi Alcolumbre, obeso, possivelmente hipertenso, com 40 e poucos anos, à General Heleno, que passou dos 70, passando por Preta Gil e outros famosos, TODOS BEM!

    Takamoto
    Takamoto
    Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui