More

    Tentativa de feminicídio: mulher finge desmaio para fugir de agressão

    Uma mulher foi agredida e quase assassinada pelo companheiro nesse domingo (19), em Valparaíso. Em vídeo, a vítima conta detalhes da agressão e agradece os policiais que a resgataram.

    “Quero agradecer à PM e a todos os policiais que estão a meu lado. Espero, do fundo do meu coração, que a justiça seja feita”, disse a mulher, de 40 anos.

    Segundo a vítima, ela e o namorado teriam tido uma briga, quando o suspeito começou a agredi-la e tentou matá-la com uma faca. Nas imagens, ela aparece com o rosto inchado e roxo pelos socos dados.

    “Acabei de sofrer agressão por parte da pessoa que estava comigo há meses. Ele me bateu, mas a agressão maior não foi o machucado. A agressão maior é aqui [a mulher toca o peito], porque a gente confia. Essa pessoa conviveu nove meses comigo. Era uma pessoa agressiva, e eu tinha muito medo de mandar ir embora. [Na ocasião] aconteceu uma briga, ele veio para cima de mim, bateu e tentou me matar com uma faca, que os policiais levaram”, descreveu a mulher

    Durante a agressão, o homem tentou esfaqueá-la, enforcá-la e quebrou diversos móveis. Em dado momento, ela tentou se trancar no quarto, mas ele derrubou a porta. Para tentar se livrar dos socos, ela chegou a fingir desmaio.

    No vídeo, a mulher ainda mostra o colchão com diversas marcas de facadas deixadas pelo acusado. “Para me defender, peguei um pote de creme de cabelo e bati na cabeça dele. Foi a maneira que encontrei para me livrar”, afirmou.

    Foi ao ouvir os gritos de socorro da mulher que os vizinhos chamaram a polícia. Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), ao chegar no local, o suspeito ainda agredia a companheira e ameaçava matá-la.

    Mesmo com a chegada da polícia, o homem continuou a agredi-la, o que obrigou os militares utilizarem a “força” para pará-lo. O agressor foi levado para a 1ª Delegacia de Luziânia (GO) e autuado por tentativa de feminicídio.

    O post Tentativa de feminicídio: mulher finge desmaio para fugir de agressão apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui