More

    Vídeo: casal faz “limpa” e furta mais de 70 itens em farmácia do DF

    Câmeras de segurança flagraram o momento em que um casal entra em uma farmácia, localizada no Riacho Fundo I, finge ser cliente e furta mais de 70 itens do comércio. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (8/12).

    Conforme pode ser visto nas imagens, o homem se aproxima de produtos da farmácia, seleciona alguns itens e os entrega para uma mulher, que esconde tudo em uma bolsa marrom.

    A dupla também coloca os objetos do furto embaixo da roupa. Segundo o boletim de ocorrência, o homem, inclusive, chegou a esconder um desodorante na cueca.

    Veja:

    A ação do casal dura minutos. Ao tomar conhecimento do que estaria acontecendo, funcionários tentam impedir que a dupla deixe o comércio. Assustados, os dois entregam parte dos produtos e fogem. Em seguida, porém, são detidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

    Segundo os militares, no momento da abordagem, o homem tentou fugir, pela segunda vez, e deixou a parceira para trás. Apesar da tentativa, ele foi preso e encaminhado a 27ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), assim como a mulher. O casal foi autuado por furto.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas