More

    Lula em desespero, pede que PT invista nos evangélicos

    Lula em desespero, teria orientado o PT a investir na comunidade evangélica. De acordo com o “pastor Daniel Elias, da Assembleia de Deus no Rio e que participa do movimento do PT, admite que a articulação enfrenta dificuldades.”

    O Partido dos Trabalhadores, orientado pelo ex-detento Lula, está trabalhando na tentativa de criação de núcleos evangélicos nos estados.

    A principal ideia do PT é ter o apoio de cristão fiéis para alavancar o partido.
    O partido está tramando essa jogada a pedido do ex-presidente Lula, segundo a Folha de São Paulo.

    O condenado Lula em desespero, defende que pastores sabem como falar e o ‘povo’ os escuta.
    Porém a iniciativa petista está fadada ao fracasso, pois a maioria dos religiosos são apoiadores fiéis do presidente Jair Bolsonaro.

    Mais uma tentativa desesperada da esquerda, para tentar levar o Brasil novamente ao fundo do poço.

    “O grupo ligado à direita chegou primeiro e fidelizou, usando a linguagem do crente, citando a Bíblia. Embora haja evangélicos que não gostem de Bolsonaro, eles estão calados”, ele afirmou.

    Petistas avaliam que com as cúpulas das igrejas, as conversas “estão fadadas ao fracasso”, porque a “maioria se alinhou a Bolsonaro”. “Mas é possível abrir diálogo com as bases”, “principalmente aos que vivem nas periferias”, mostrando que “há valores em comum com a sigla.”

    Imagina o cenário das últimas eleições. Certamente que o povo evangélico foi determinante na vitória de Bolsonaro. Sim, os evangélicos são a bola da vez para quem possui algum projeto político de poder.

    Bolsonaro tem a missão de governar para todos os brasileiros. Sejam da direita ou da esquerda. Bolsonaristas, petistas, psolistas ou simpatizantes das ideias de Ciro, Amoêdo, Marina e outros derrotados no ano passado.

    E no âmbito da religião não é diferente. Estamos num tempo em que o país precisa crescer, e agora qualquer polarização se configura num atraso de vida considerando que a campanha eleitoral já acabou há meses.

    Pensando nessa perspectiva de projeção político-eleitoral, o insistente Partido dos Trabalhadores se articula para tentar com que a agenda gramsciana avance pelas portas da comunidade evangélica.

    Você imagina Jesus defendendo a ditadura de Maduro? Imagina-o chamando o Lula de “preso político”? Ou mesmo o Senhor chamando o grupo de guerrilheiros da ALN de “heróis na luta pela democracia”?

    O que Gleisi Hoffmann tem a dizer aos cristãos nos dias atuais? Que a fé cristã está alinhada com os ideais de mundo que negam a célula mater da sociedade como estrutura essencial na construção de um país livre? Que estabelecem a sexualidade multifacetada como um padrão normativo na sociedade?

    Consegue imaginar, caro leitor, a Benedita da Silva unificando os seus pares e a verdade num mesmo discurso?

    Sabe o versículo bíblico muito utilizado por Bolsonaro em campanha? Creio que se este for lido neste evento, os cristãos verdadeiros que possam estar presentes no evento terão muito trabalho na área de libertação.

    Takamoto
    Takamoto
    Fotojornalista, artista marcial, ex-militar, perito criminal.

    Últimas Notícias

    Notícias Relacionadas

    2 COMENTÁRIOS

    Comments are closed.