Início Destaque PT está se lixando para o Brasil, oposição finge que se preocupa...

PT está se lixando para o Brasil, oposição finge que se preocupa com os mais pobres

0

O deputado Eduardo Bolsonaro também foi ao Twitter neste domingo para dizer que a oposição tenta atrapalhar a aprovação do PLN 4 — que autoriza operações de crédito suplementar.

“Você realmente achou que o PT havia acabado após o impeachment e as eleições de 2018? Eles seguem lá, se lixando para o Brasil e trabalhando para ferrar com a vida dos pobres. Para eles vale tudo pelo poder, até ‘fazer o diabo,’”

Você realmente achou que o PT havia acabado após o impeachment e as eleições de 2018? Eles seguem lá, se lixando para o Brasil e trabalhando para ferrar com a vida dos pobres. Para eles vale tudo pelo poder, até “fazer o diabo”.*Tweet de @CarlosZarattini (PT-SP) e @jairbolsonaro

O PT e partidos de oposição trabalham para obstruir e derrubar a votação do PLN 4, projeto de lei do Congresso Nacional que autoriza operações de crédito suplementar.

O petista Paulo Pimenta gravou um vídeo em que confirma as intenções do partido:

Se não aprovar o crédito extra, teremos problemas, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro voltou a defender neste domingo a aprovação do projeto de crédito suplementar para o Executivo.

“Se não aprovar [o crédito extra], teremos problemas. Não é que eu não queira pagar ninguém, é que não vai ter dinheiro”, disse ao chegar no Palácio da Alvorada.

“A oposição finge que se preocupa com os mais pobres”

O deputado Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, também usou o Twitter neste domingo para dizer que a oposição tenta atrapalhar a aprovação do projeto de lei que autoriza operações de crédito suplementar.

“A oposição finge que se preocupa com os mais pobres… na verdade, faz cálculos políticos desprezando o bem da população… o importante pra eles é obter eventuais dividendos políticos para suas teses esquerdistas, mesmo que isso represente o nosso mal…”

– A oposição está trabalhando para inviabilizar o pagamento de beneficiários do Bolsa Família, idosos com deficiência, Plano Safra e PRONAF. Para alcançar seus objetivos vale até prejudicar os mais pobres. Na imagem, o Vice-líder do PT:

Sair da versão mobile